todo o material postado no blog pode ser encontrado na internet

Batman LEGO Arkham Asylum!

Batman LEGO Arkham Asylum!:
A LEGO anunciou um novo mega set da coleção DC Universe Super Heroes com uma fuga em massa do Asilo Arkham, envolvendo alguns dos super-vilões mais insanos e perigosos de Gotham City. O set LEGO Batman: Arkham Asylum Breakout – 10937 vem com um modelo do Asilo Arkham em estilo gótico com 32cm de altura por 34cm de largura, mais um Portão de Segurança com 24cm de largura, Furgão de Prisioneiros e 8 mini-figuras LEGO: Batman, Robin, Coringa, Pinguim, Hera Venenosa, Dra. Harleen Quinzel, Espantalho e um Guarda. Todos com acessórios.
O interior do Asilo Arkham pode ser acessado por trás e tem portas de celas que se abrem, cela da Hera Venenosa com porta transparente, torre de gelo do Sr. Gelado, escritório da Dra. Harleen Quinzel e closet com roupas da vilã Harley Quinn, quarto de tratamento médico, área de recepção e segurança. O camburão abre as portas traseiras, vem com maca e tem teto removível. O set LEGO Batman: Arkham Asylum Breakout vai ser vendido na LEGO Shop US por US$159,99 a partir de janeiro de 2013. Veja mais brinquedos do Batman aqui no Blog de Brinquedo. Via Action Figure Insider. Clique abaixo para ver fotos dos detalhes.
Enhanced by Zemanta
Traduzir para ChinêsTraduzir para Espanholtraduzir para françêstraduzir para inglêstraduzir para alemãotraduzir para japonêsTraduzir para Russo


MikeLiveira's Space on Tumblr